sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ar condicionado com arte




O Art Cool da LG, é uma tela de neo-plasma que você pode mudar o desenho a cada dia.Vem com sistema de purificação de ar embutido, proteção anti-corrosão e é auto-limpante. ArtCool é mais pequeno que os mecanismos convencionais e pode ser adquirido em várias cores e padrões.

Ótimo para decorar e fazer circular o ar em pequenos ambientes, como dormitórios, oficinas...


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Possibilidades oferecidas pela automação residencial






Conforto, economia e segurança, uma tecnologia que simplifica a vida.Com apenas botões, sensores de movimento ou telas sensíveis ao toque permitem-lhe ligar e desligar as luzes em função do movimento de pessoas em ambientes.

Abrir as janelas, ativar o alarme, desligar o gás ou ajustar a intensidade da luz em função da iluminação natural. Iniciar a rega automática no jardim, ou verificar que tudo é colocado através de uma rede de câmeras posicionadas em pontos estratégicos são utilizados com o mínimo esforço, através do desenvolvimento de sistemas integrados, tão complexa quanto simples de utilizar, que pode ser regulada através de um painel touch-screen ou de seu telefone.

Superar algumas dificuldades iniciais, motivadas principalmente pelo medo de que a tecnologia irá inevitavelmente se transformar em uma armadilha, ai que muitos se enganam!O sistema é suficientemente intuitivo para ser usado por aqueles que têm menos familiaridade com eletrônica.
Uma verdadeira pechincha para os preguiçosos que afundou no sofá, que não terá que pressionar um botão para ver o quarto transformado em um cinema ou relaxar em uma banheira que tem pouco a invejar a um centro de bem-estar, completo com cromoterapia e sistema de áudio conectado diretamente à lista de seu mp3.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Interior de um restaurante das Arábias


Designer Karim Rashid queria uma espaço limpo e único, e ele conseguiu!O restaurante em Dubai, Emirados Árabe chamado de Switch, é um verdadeiro oásis.Referencia não só em Dubai, mas no resto no mundo.
Ao longo de suas paredes onduladas mudam de cor constantemente.




O teto é decorado com escrita àrabe, iluminado por trás, contraluz.




"It is a truly unique environment.”


O projeto cria uma textura interessante em luz e sombra, evocando as dunas de areia no deserto.

Simetria e equilíbrio que envolve completamente os convidados.


Cada experiência é composta de pontos de vista, cheiros, sabores e sons, todos os sentidos são trabalhos, para criar uma experiência verdadeiramente única e surpreendente.